terça-feira, 27 de julho de 2010

De longe e de perto



Às vezes nós pensamos quer estamos sozinhos. Que não existe ninguém por perto. Às vezes isso é verdade e em outras vezes tudo muda rapidamente.
Quando comecei a pensar nas pessoas/personalidades que iria convidar um nome gigante logo chegou a minha mente: Luisão Pereira. Ele já estava no disco desde o inicio, representado por uma parceria na musica “a culpa” e quase que seriam em duas musicas. Mas eu queria mais que um grande musico e amigo eu queria “Dois em Um”. Fernanda também fazia parte dos meus planos. Peguei o telefone, ou terá sido por e-mail, e pronto o problema tava resolvido. Luisão e Fernanda preferiram gravar em casa mesmo, mandei as bases (piano, baixo e bateria) de “Ahnimais” e eles fizeram a mágica acontecer. Poucos dias depois já tinha em mãos uma versão sensacional da canção. Logo vocês terão a sorte de ouvi-la.



Outro que não vi de perto foi o velho amigo Zitinho, digo o grande musico Ataualba Meirelles. A canção “Maluca” foi talvez a minha primeira parceria. Nos tempos idos da faculdade de museologia eu costumava fazer uns livretos de xerox e em um desses tinha a letra/poema que Zito musicou. Participamos de festivais e ela depois foi ficando esquecida. Só agora, 28 anos depois, resolvi tirá-la do baú.
Quem colocou a voz foi Ronei Jorge e para tocar o baixo e o solo de gaita foi convocado o grande Ataualba, ele tambem preferiu gravar no seu estudio (virtual estudio). Gol certo, o rock voltou a pulsar no sangue deste grande baixista. Que ele tenha se contaminado de vez.

Sem fotos (no studio) mais com eles gravados em minha alma e com essas fotos "roubadas" das suas paginas. Valeu.

E a vocês ouvintes/leitores invisiveis um conselho: Calma!
Esta cada vez mais perto a hora da revelação....

Um comentário: