terça-feira, 17 de agosto de 2010

sobre o amanhã eu nada sei.


tem um bom tempo que não escrevo aqui. falta de tempo. de saco. de assunto.
a gravação foi quase que totalmente concluida, falta apenas uma voz.
ja fiz uma pre-mixagem que precisa de alguns pequenos consertos.
a ansiedade esta crescendo.

logo mais deve rolar o primeiro single virtual, com 2 musicas, uma previa do que virá. na verbo21.

as primeiras impressões dos que ouviram foram satisfatorias. acho que a maioria gostou. e olha que foram pessoas muito importantes. a feijoada com audição do cd rolou no sabado passado. nem todo mundo foi mas os que foram me deixaram bastante feliz. e triste por quem não foi.

fiquem atentos qua a qualquer momento conto mais algumas novidades. a parte grafica, feita por Bruno Aziz esta quase pronta. quero mandar tudo......pra fabrica. e pro inferno todo o resto.

Um comentário:

  1. Quando você me falou da capa, que seria show de bola, eu imaginei um trabalho de Bruno. O executor das tiras da São rock...
    tamos no aguardo

    Tinho

    ResponderExcluir