sexta-feira, 17 de setembro de 2010

elogio a loucura.


Elogios não são freqüentes na minha vida musical. São raros. E não acho isso nenhuma injustiça não, pelo contrario acho que reflete a realidade dos fatos. Não faço musica (coisa q nem sei fazer) para ganhar elogios, mas eles são úteis e prazerosos quando aparecem, creia.

Depois do lançamento do single virtual (baixe aqui em www.verbo21.com.br) apareceu esse q coloco ai embaixo. É suspeito, claro porque é do Sergio da tortofonogramas, mas tenho certeza é sincero e isso me basta.

As fotos q ilustram esse post são de Miguel Cordeiro (KOYOTES) que pra minha alegria conseguiu uma brecha e soltou a voz em "quem pode explode" e da grande Nancy Viegas ou simplesmente Nancitta que arrasou em Os bêbados (uma das minhas musicas favoritas)

olha ai o comentario:

“já baixei e já ouvi...”.
gostei muito, velho!
mesmo sem mixar.
quem mixou, Vandex?
se o restante do disco vier nessa
pegada, vai ser um disco foda.
rolam umas desandadinhas de
vez em quando mas nada que
atrapalhe? vc gravou batera sem
metrônomo?
adorei o groove e o tecladinho
viciante de Os Bêbados.
o groove e pianos de A Culpa tb
são bem grudentos e gostei muito
do sax, deu bastante cor à coisa.
as letras são filhas-da-puta, de
um jeito que eu gosto, quase
punk.

com orgulho eu ponho o selo do
selo nesse disco, velho. se pude$$e
faria muito mais, pq vc merece e pq
o bagulho tá realmente bom - o q eu
já imaginava q fosse ser ““.
abração,
Sérgio Franco Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário