quarta-feira, 15 de maio de 2013


Novos milagres do Reverendo T

Por Clark Quenty

 

Pequenos milagres não acontecem todo dia, mas acontecem.

Há dois anos o Reverendo T lançou o seu primeiro disco (pequenos milagres de um santo barroco de barro) e ali já existiam indícios de que algo novo e inusitado estava acontecendo: um cd com dois lados distintos colocavam a musica e a poética do Reverendo T na pauta do dia.

Agora outra luz se faz presente novamente naquelas canções que ganharam uma nova mixagem e com isso surgiu à sua terceira face: Duetos.

Algumas das vozes mais representativas do mundo alternativo baiano (Ronei Jorge, Dão, Nancita, Paquito, Dois em um, Miguel Cordeiro, Artur Ribeiro, Cassia Cardoso, Moisés Santana e Álvaro Lemos) com a colaboração de músicos oriundos deste mesmo terreiro (Ataualba Meireles, Paulinho Oliveira, Vandex, Heyder Carvalho, Marcão, Fernando Cardel, Eduardo Luedy, Evandro Lisboa e Luisão Pereira) se juntaram a voz personalíssima do Reverendo T (re) criando novas atmosferas e nuances. Pronto outro milagre aconteceu.

O cd Duetos está disponível para download gratuito (www.verbo21.com.br) e também terá algumas copias físicas circulando com a acréscimo do ep Muito Prazer (lançado em 2012).

Duetos é um lançamento da Brechó Discos/São Rock Discos e teve a sua produção gráfica realizada por Wilson Santana a partir dos desenhos originais de Bruno Aziz.

O mar se abriu mais uma vez para a musica impactante e torta do Reverendo T passar. E que venham no futuro, novos e melhores milagres deste personagem que vem ganhando credibilidade na cena alternativa com sua musica instigante, intensa, insinuante e cheia de provocações.

Como diria o Reverendo T: Creia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário